Bom dia,Luiz,pessoal, Considerando as árvores no plano itermediário, o mar e,principalmente, a construção à esquerda, parece ser em uma praia junto ao Passeio Público.
Continuo injuriado com o time do Flamengo e deve estar acontecendo algo nos bastidores. É um time de muita grana e pouca bola e ontem no segundo tempo levou um vareio dos reservas do Atlético.Os jogadores parecem presos a alguns conceitos de bola presa e o time não evolui como deveria jogar matando a torcida de raiva e tirando a paciência de todos.MUita coisa precisa ser mudada e estou injuriado já que tem time baratinho batendo frente com este time de milhões.
Examinando com atenção as construções ao fundo, tendo em vista as suas características "mouriscas", e a indumentária das mulheres, eu diria que estamos na exposição de 1922. Mas o local não se parece com a "Misericórdia".
Bom dia a todos. Essa feira ficava em frente ao Prédio que ficava em frente a Sede do Botafogo de Regatas. Tem fotos na internet que mostram perfeitamente o prédio ao lado esquerdo da foto acima.
FF. Acho que esse tal de VAR, aqui no Brasil veio mais para atrapalhar do que para ajudar.
Os laterais são fracos e falta um beque. O Arão é um bom reserva e o Diego é uma enceradeira. Arrascaeta por 50 milhões deveria entregar mais. E esse Gabigol é um bonde. O time não tem padrão tático. O Abel enche de atacantes e seja o que Deus quiser.
Boa tarde a todos, Pavilhão Mourisco, praia de Botafogo. Entre as construções visíveis ao fundo, no lado direito, a mais alta era a torre da casa do sanitarista Oswaldo Cruz, projeto de autoria de Luiz de Moraes Junior. Há braços
Eu, que não sou especialista da área, digo sem pestanejar que é mesmo o local citado pelo Joel/Paulo Roberto; dá pra ver uma nesga do pavilhão, ali à esquerda. Interessante que só em olhar esta imagem imaginamos o cheiro de uma feira antiga: charque, jaca, toucinho...
Bom dia,Luiz,pessoal,
ResponderExcluirConsiderando as árvores no plano itermediário, o mar e,principalmente, a construção à esquerda, parece ser em uma praia junto ao Passeio Público.
Vou chutar praca Xv..
ResponderExcluirBom dia, Dr. D'.
ResponderExcluirNem me atrevo a arriscar o local, apesar de não me parecer estranho.
Sobre o post de ontem, os últimos cinemas de rua que eu fui foram o Odeon e os Estação em Botafogo, em 2017.
Parece ser em Botafogo na altura do Mourisco.
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirPasseio Público e Praça XV não têm essas montanhas atrás. Mourisco tem.
ResponderExcluirContinuo injuriado com o time do Flamengo e deve estar acontecendo algo nos bastidores. É um time de muita grana e pouca bola e ontem no segundo tempo levou um vareio dos reservas do Atlético.Os jogadores parecem presos a alguns conceitos de bola presa e o time não evolui como deveria jogar matando a torcida de raiva e tirando a paciência de todos.MUita coisa precisa ser mudada e estou injuriado já que tem time baratinho batendo frente com este time de milhões.
ResponderExcluirExaminando com atenção as construções ao fundo, tendo em vista as suas características "mouriscas", e a indumentária das mulheres, eu diria que estamos na exposição de 1922. Mas o local não se parece com a "Misericórdia".
ResponderExcluirBom dia a todos. Essa feira ficava em frente ao Prédio que ficava em frente a Sede do Botafogo de Regatas. Tem fotos na internet que mostram perfeitamente o prédio ao lado esquerdo da foto acima.
ResponderExcluirFF. Acho que esse tal de VAR, aqui no Brasil veio mais para atrapalhar do que para ajudar.
Estão aVARcalhando os jogos. O VAR agora também manda voltar cobrança de penalti... Fora a lambança de sábado.
ExcluirOs laterais são fracos e falta um beque. O Arão é um bom reserva e o Diego é uma enceradeira. Arrascaeta por 50 milhões deveria entregar mais. E esse Gabigol é um bonde.
ResponderExcluirO time não tem padrão tático. O Abel enche de atacantes e seja o que Deus quiser.
Boa tarde a todos,
ResponderExcluirPavilhão Mourisco, praia de Botafogo. Entre as construções visíveis ao fundo, no lado direito, a mais alta era a torre da casa do sanitarista Oswaldo Cruz, projeto de autoria de Luiz de Moraes Junior.
Há braços
Eu, que não sou especialista da área, digo sem pestanejar que é mesmo o local citado pelo Joel/Paulo Roberto; dá pra ver uma nesga do pavilhão, ali à esquerda. Interessante que só em olhar esta imagem imaginamos o cheiro de uma feira antiga: charque, jaca, toucinho...
ResponderExcluirSem dúvida é no Mourisco.
ResponderExcluirEu não vi em alta, as cúpulas em estilo mourisco, quase idênticas às de Manguinhos, estão bem visíveis. Mas o importante é competir.
ExcluirAcabei se saber que Tia Nalu vai comprar um sitio em Atibaia.
ResponderExcluir