Não tenho a menor idéia. No passado, grande parte das igrejas católicas tinha palmeiras próximas. A maioria não tinha entrada para veículos. A igreja da foto fica em um aclive e isso é muito vago. Portanto "tá difícil".
Bom dia a todos. Essa igreja é de Nossa Sra. da Conceição, que fica na R. Marques de São Vicente, na Gávea. Começamos mal o dia, perdemos a final da USA, depois de estarmos ganhando por 2x0. FF. Morreu o cara mais chato da MBP João Gilberto.
E, sem querer, lá foi o comentário do Belletti para o espaço. Concordava com o Lino que o João Gilberto era um chato, excêntrico, sem voz, que tinha uma batida diferente. Sorry,
João Gilberto não era apenas chato: Era esquizofrênico! Seu comportamento atípico era tolerado apenas por "acólitos da bossa nova". Nada que uns bons cascudos não resolvesse. ## O Carlinhos Fofoca mencionou a final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, ou a "A Copa das Tamys", e vou dar a minha opinião: Quem gosta de mulher masculinizada ou "bombada" tem "sérios problemas".
O Brasil teve seleções que efetivamente representassem o país até 2002. A partir daí foram seleções decadentes, onde atletas obesos, alcoólatras, pederastas, e principalmente sem a menor condição técnica foram a constante, uma grande organização cujo objetivo é bem obscuro, onde dirigentes, políticos, e empresários, regeram os destinos do "falecido país do futebol". Essa seleção nunca me representou e nunca me representará. Patética e tendenciosa arbitragem, que marcou um pênalti inexistente. O pior de tudo foi ter que aturar um Galvão Bueno que "dispensa maiores comentários"...
Mas duas informações eu gostei de ler no noticiário sobre a seleção nesse final de semana: a revelação de como ficou desagradável o ambiente com o ''craque'' midiático e família hospedada na concentração da CBF na Copa da Rússia ano passado e agora na Copa América, sem o cara, reinando um clima de união bem maior entre os atletas. Coincidência? Mesmo assim também acredito que a seleção ainda está muito longe dos bons tempos.
Não tenho a menor idéia. No passado, grande parte das igrejas católicas tinha palmeiras próximas. A maioria não tinha entrada para veículos. A igreja da foto fica em um aclive e isso é muito vago. Portanto "tá difícil".
ResponderExcluirMessi detona Copa América"""
ResponderExcluirEEUU favorita contra Holanda"""
Morte de João Gilberto é notícia no mundo"""
Faz lembrar a igreja em Botafogo, do santo de devoção do Comandante JBANdeira, mas não tenho certeza.
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirIria chutar rua da Capela. Só que não é.
Gávea, Rua Marquês de São Vicente
ResponderExcluirBom dia.
ResponderExcluirE verdade.
Quase que chutei Santo Cristo, mas por causa do aclive, não é.
Nossa Senhora do Desterro de Campo Grande.
ResponderExcluirNossa Senhora da Conceição, rua Marquês de São Vicente
ResponderExcluirBom dia a todos. Essa igreja é de Nossa Sra. da Conceição, que fica na R. Marques de São Vicente, na Gávea. Começamos mal o dia, perdemos a final da USA, depois de estarmos ganhando por 2x0.
ResponderExcluirFF. Morreu o cara mais chato da MBP João Gilberto.
Bingo para o GMA.
ResponderExcluirA Igreja de N. S. da Conceição teve sua pedra fundamental lançada em 1852 e fica na Rua Marquês de São Vicente.
E, sem querer, lá foi o comentário do Belletti para o espaço. Concordava com o Lino que o João Gilberto era um chato, excêntrico, sem voz, que tinha uma batida diferente.
ResponderExcluirSorry,
E um excelente repertório..
ResponderExcluirJoão Gilberto não era apenas chato: Era esquizofrênico! Seu comportamento atípico era tolerado apenas por "acólitos da bossa nova". Nada que uns bons cascudos não resolvesse. ## O Carlinhos Fofoca mencionou a final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, ou a "A Copa das Tamys", e vou dar a minha opinião: Quem gosta de mulher masculinizada ou "bombada" tem "sérios problemas".
ResponderExcluirO Brasil teve seleções que efetivamente representassem o país até 2002. A partir daí foram seleções decadentes, onde atletas obesos, alcoólatras, pederastas, e principalmente sem a menor condição técnica foram a constante, uma grande organização cujo objetivo é bem obscuro, onde dirigentes, políticos, e empresários, regeram os destinos do "falecido país do futebol". Essa seleção nunca me representou e nunca me representará. Patética e tendenciosa arbitragem, que marcou um pênalti inexistente. O pior de tudo foi ter que aturar um Galvão Bueno que "dispensa maiores comentários"...
ResponderExcluirBoa Noite! Desde manhã que vem a informação que está fora do ar. Agora entrei no Foi um Rio que passou,e por lá cheguei aqui.
ResponderExcluirJoguinho duro de ver. E comemoraram como se tivessem vencido a Copa do Mundo.
ResponderExcluirMas duas informações eu gostei de ler no noticiário sobre a seleção nesse final de semana: a revelação de como ficou desagradável o ambiente com o ''craque'' midiático e família hospedada na concentração da CBF na Copa da Rússia ano passado e agora na Copa América, sem o cara, reinando um clima de união bem maior entre os atletas. Coincidência?
ExcluirMesmo assim também acredito que a seleção ainda está muito longe dos bons tempos.