Total de visualizações de página

domingo, 25 de agosto de 2019

LUTO

 
O "Saudades do Rio" está no ar há mais de 15 anos, passando por diversas plataformas.
 
Por aqui passaram e passam muitas pessoas, algumas se tornaram amigas, outras que chamo de "bons companheiros" e, é verdade, alguns "complicados".
 
Este convívio quase diário gera um tipo de relacionamento que não sei bem como expressar, mas que de alguma forma faz parte da gente.
 
Acabo de saber do falecimento da esposa de simpático comentarista que não conheço pessoalmente. Mas quero deixar aqui um pequeno gesto de solidariedade, não publicando temporariamente as fotos do Rio Antigo.
 

21 comentários:

  1. Eu tinha a simpática impressão de que o conheço. Obrigado pelo apoio.
    Eu encontrava a Maira frequentemente; por ser uma pessoa - essa sim, simpática na mais alta expressão, além de prestativa, avó de tempo integral, diplomata de nascença e dona de um prodigioso falar rápido - sempre eram conversas engraçadas, do nosso passado engraçado, onde nenhuma fissura da separação deixou aresta. Nada era complicado, boa demais.
    É uma tarefa inglória segurar a dor dos meus filhos e netos arrasados sem ter lá tanta estrutura; fica somente o pequeno alívio de ter sido uma passagem tão instantânea que não deu sequer tempo para telefonar. São assim os beijaflores.
    Mas o Rio Antigo faz parte do nosso presente e futuro, quero amanhã escrever aqui sem chorar. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem saber de quem se trata e com a certeza de não conhecer pessoalmente, envio votos de pesar pelo passamento.O SDR de alguma forma aglutina pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Dr. D', não tem como desejar :Bom dia" em uma situação dessas.

    Tenho minhas desconfianças quanto à pessoa homenageada, mas, como você não revelou, não ficarei especulando em vão. Sinceros votos de pesar de minha parte. Hoje não há lugar para discussões frívolas sobre assuntos idem.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!
    A comparação c o beija flor, não deixa dúvidas da beleza e brevidade da vida!!

    ResponderExcluir
  5. Que a PAZ esteja com todos.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não conhecendo esta pessoa, meus votos de pesar aos familiares.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos...que Ela esteja em paz e a família também.

    ResponderExcluir
  8. Não acho palavras nesses momentos.
    Condolências com um forte abraço ao simpático comentarista e seus familiares.

    ResponderExcluir
  9. Muita paz nesse momento e que Deus conforte seu espírito.

    ResponderExcluir
  10. Meus sinceros pêsames.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo não conhecendo pessoalmente,compreendo a dor da família neste momento difícil,que só quem perde um ente querido pode mensurar.Fica a certeza que ninguém morre.Apenas vamos habitar em outra dimensão.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado a todos pelo carinho. Hoje foi mesmo difícil, amanhã será outro dia.

    ResponderExcluir
  13. Obiscoitomolhado, Meus Sentimentos! Que Deus conforte o coração de toda a sua família!

    ResponderExcluir