A colorização do Fusca "pé de boi" ficaria melhor se observasse as únicas cores nas quais a VW o disponibilizou: cinza ou azul pastel. #FF: A manipulação da imagem concedeu uma perna extra ao cavalheiro de camisa mias clara, à direita da beldade.
O Fusca não é "pé de boi". Foram retirados os frisos e a roda é de aro 13 tala larga. O pé de boi ara cor de picolé chicabom. O Gordini teimoso tinha uma cor também de chicabom. ## O homem não tem uma perna extra. Vai ver que ele ficou "excitado e perdeu o controle".
O pedestre de camisa clara não está com 3 pernas. Sincronizado a ele, atrás há outra pessoa com o mesmo passo. Nota-se na ponta da barra da calça na perna esquerda.
A coloração não é fiel. Sem entrar em outros detalhes, o Gordini marrom destoa da realidade. FF: O Réveillon na Avenida Atlântica "não fugiu às suas tradições subsaarianas" e foi palco de roubos, furtos, e de um grande "arrastão". Sem ter "shows de Anitta ou de Ludmilla" e sem o "Framengo" ter sido campeão, ainda assim a "farofada foi ampla e irrestrita" e mesmo com a suspensão do transporte público, o povão caminhou muitas "léguas" até rincões como "Cidade Alta", Vigário Geral, e Jacarezinho, com suas "almas lavadas", e tendo a certeza de que terão "mais um ano de plenas realizações"...
Diria que ele fez uso de "licença poética" nas cores dos modelos automotivos. O Fusca Pé-de-Boi, se não me engano, sempre foi azul bem claro, sem opções. Mas a elegante jovem ficou ainda mais bela.
FF: Uns dizem que o dignitário federal baixou hospital após passar mal depois do almoço de domingo. Outros dizem que foi depois de ser atingido por ondas quando fazia manobras na moto aquática.
Será que o menu do almoço tinha frutos do mar com chuchu?
FF2: começaram os casos de dupla infecção por influenza e Covid.
Se a foto for do Carnaval de 1970, lá se vão + de 50 anos. A moça parece ter algo em torno dos 25 anos (?) Daí, tem agora 75 anos bem vividos. Deve ser uma bela senhorinha.
Não me parece 25 anos e sim, 30. Esse fim de ano é, no máximo, 1968, com boa possibilidade de ser 66. Então a musa tem hoje 84 anos na melhor das hipóteses. É aquela história, nunca foi pro meu bico.
Me parece que não é carnaval e sim aquela chuva de papéis que acontecia no último dia útil do ano.Quanto à Musa,acredito tenha entre 15 e 25 anos. Hoje, se viva estiver,deve estar aposentada e ser uma sessentona ou setentona Vovó.
A confusão é porque tem ornamentação no alto, mas não são de Carnaval e sim de Natal, que normalmente são retiradas no Dia de Reis, que, por sinal, é hoje.
Ficou ótimo o trabalho. Cores vivas!
ResponderExcluirMais uma vez, desejo um excelente 2022 para os comentaristas!
Boas férias, Luiz!
Não gostei. Quem são os outros?
ResponderExcluirOlá, Dr. D'.
ResponderExcluirColorização estupenda. A variação cromática dos automóveis se destacava, ao contrário do "preto, prata e branco" de alguns anos depois...
FF: Outros andaram exagerando na moto aquática e deram entrada em hospital na madrugada.
Tem muito patrão que não gosta de empregado que tira licença médica na volta de feriadões ou férias.
ExcluirA colorização do Fusca "pé de boi" ficaria melhor se observasse as únicas cores nas quais a VW o disponibilizou: cinza ou azul pastel. #FF: A manipulação da imagem concedeu uma perna extra ao cavalheiro de camisa mias clara, à direita da beldade.
ExcluirO Fusca não é "pé de boi". Foram retirados os frisos e a roda é de aro 13 tala larga. O pé de boi ara cor de picolé chicabom. O Gordini teimoso tinha uma cor também de chicabom. ## O homem não tem uma perna extra. Vai ver que ele ficou "excitado e perdeu o controle".
ExcluirPessoal reparou na "terceira" perna, mas não viu a "quarta", bem escondida. O pedestre de uma hora para outra virou um centauro.
ExcluirO pedestre de camisa clara não está com 3 pernas. Sincronizado a ele, atrás há outra pessoa com o mesmo passo. Nota-se na ponta da barra da calça na perna esquerda.
ExcluirA coloração não é fiel. Sem entrar em outros detalhes, o Gordini marrom destoa da realidade. FF: O Réveillon na Avenida Atlântica "não fugiu às suas tradições subsaarianas" e foi palco de roubos, furtos, e de um grande "arrastão". Sem ter "shows de Anitta ou de Ludmilla" e sem o "Framengo" ter sido campeão, ainda assim a "farofada foi ampla e irrestrita" e mesmo com a suspensão do transporte público, o povão caminhou muitas "léguas" até rincões como "Cidade Alta", Vigário Geral, e Jacarezinho, com suas "almas lavadas", e tendo a certeza de que terão "mais um ano de plenas realizações"...
ResponderExcluirMuito boa colorização . Referencial para 2022!
ResponderExcluirDiria que ele fez uso de "licença poética" nas cores dos modelos automotivos. O Fusca Pé-de-Boi, se não me engano, sempre foi azul bem claro, sem opções.
ResponderExcluirMas a elegante jovem ficou ainda mais bela.
FF: Uns dizem que o dignitário federal baixou hospital após passar mal depois do almoço de domingo. Outros dizem que foi depois de ser atingido por ondas quando fazia manobras na moto aquática.
ResponderExcluirSerá que o menu do almoço tinha frutos do mar com chuchu?
FF2: começaram os casos de dupla infecção por influenza e Covid.
Boa noite!!!
ResponderExcluirAhhhh... A musa do SDR em cores!
Bom Dia! meu NB está com problemas faz dias. Vamos ver se agora vai.
ResponderExcluirSe a foto for do Carnaval de 1970, lá se vão + de 50 anos.
ResponderExcluirA moça parece ter algo em torno dos 25 anos (?)
Daí, tem agora 75 anos bem vividos.
Deve ser uma bela senhorinha.
Carnaval na virada do ano?
ExcluirNão me parece 25 anos e sim, 30. Esse fim de ano é, no máximo, 1968, com boa possibilidade de ser 66. Então a musa tem hoje 84 anos na melhor das hipóteses. É aquela história, nunca foi pro meu bico.
ExcluirMe parece que não é carnaval e sim aquela chuva de papéis que acontecia no último dia útil do ano.Quanto à Musa,acredito tenha entre 15 e 25 anos. Hoje, se viva estiver,deve estar aposentada e ser uma sessentona ou setentona Vovó.
ExcluirA confusão é porque tem ornamentação no alto, mas não são de Carnaval e sim de Natal, que normalmente são retiradas no Dia de Reis, que, por sinal, é hoje.
ResponderExcluirDia 17, salvo atraso por forças não tão ocultas, começa a vacinação das crianças entre 5 e 11 anos.
ResponderExcluirAinda bem que sou "tarado" por vacina. Terça-feira tomei a dose de reforço. Quase um presente antecipado.
Eu também! Um alívio, sobretudo agora que tantos "desmascarados" já decretaram o fim da pandemia. Que a 4ª não tarde a chegar.
Excluir