Hoje
é sábado, dia da série “DO FUNDO DO BAÚ”.
E
de lá saem estas duas fotografias para os comentaristas identificarem as
pessoas.
O
júri do Programa Flávio Cavalcanti não me parece difícil. São todos bem
conhecidos e com atuação durante muito tempo neste programa.
A
outra foto mostra um grupo de atrizes/vedetes visitando a redação do Correio da
Manhã.
PS: o que faria aquele painel da Loteria Esportiva ao fundo, na foto superior?
|
Carlos Renato, Marcia de Windsor, Walter Foster, Erlon Chaves, Iris Letieri, e José Messias na primeira foto. A segunda foto identifico já.
ResponderExcluirO painel da Loteria remete ao limite de 1970. Quanto às vedetes, deixo para os mais "antigos", já que nessa época eu não frequentava a noite...
ResponderExcluirEm 1970 algumas pessoas foram agraciadas com a concessão para explorar a Loteria Esportiva, inspirada no "toto calcio" italiano.O único critério para essa concessão era o "pistolão".### Sérgio Bittencourt era um personagem desagradável que na "sombra do pai"; Marcia de Windsor era uma "dama" no sentido estrito, além do que era ótima atriz; Walter Foster era um galã paulistano, notório "comedor de beldades"; Erlon Chaves com sua Banda Venenus dispensa comentários;Íris Letieri além da bela voz era "habitué" da Ilha de Lesbos (dic); José Messias era um jornalista um tanto "chinfrim"...
ExcluirNa primeira foto o júri do Flávio Cavalcanti: Da esquerda para a direita: Sérgio Bitencourt, Márcia de Windsor, Walter Foster, Erlon Chaves, a voz do aeroporto Tom Jobim, Íris Lettieri, e José Messias. Na segunda foto não identifico ninguém. Parece que a última, à direita, era dona de um teatro mas não estou certo.
ResponderExcluirNo Flavio ta mais facil.com Messias,Marisa,Erlon Chaves,Walter Foster,Sergio Bitencourt na inferior Hebe e Nicete Bruno.Volto depois.
ResponderExcluirConcordo com o Docastelo na íntegra.
ResponderExcluirNa foto inferior a segunda da esquerda para a direita é a Darlene Gloria e a da ponta direita é a Brigitte Blair, que é ou foi dona do teatro Miguel Lemos.
Darlene, caramba irreconhecível.
ResponderExcluirOnde foi Marisa e de fato Iris.Os demais devidamente visados.Nao consigo ver o Carlos Renato.Na inferior nao reconheco a Darlene e a ultima sendo a Brigite falta saber a penultima.
ResponderExcluirBoa tarde a todos.
ResponderExcluirDeixo a identificação para os mais "experientes". A loteria esportiva dessa época equivale à Mega Sena de hoje. Em todos os sentidos...
A propósito da postagem: https://www.youtube.com/watch?v=AVNKMxLzIE4
ResponderExcluirBoa tarde a todos.
ResponderExcluirNa segunda foto as mulheres como sempre mostrando a sua beleza para todos que apreciam uma bela mulher.
Todas muito bonitas, especialmente a que é a de maior estatura e está de roupa escura.
É uma pena que fumava. Cigarro se já não combina com homem, com mulher, menos ainda. Torna-se algo horrendo quando tragado por uma mulher, estragando a sua beleza e graciosidade.
RESPOSTAS:
ResponderExcluirSérgio Bitencourt, Márcia de Windsor, Walter Forster, Erlon Chaves, Íris Lettieri e José Messias.
Rosinda Rosa, Darlene Glória, Gisele Greco, Lenina e Brigite Blair.
Sinceramente,tirando Darlene e Brigite,nunca ouvi falar das outras.
ResponderExcluirDo jurado do Flávio Cavalcanti lembro de todos, mas o Erlon Chaves só de fisionomia e que tinha o título de "maestro", certo?
ResponderExcluirNão reconheci de jeito nenhum a Darlene Glória de quem realmente lembro em filmes e as outras só a Brigite Blair, de ouvir falar.
Quanto ao quadro da loteria esportiva, com certeza era usado no final do domingo para mostrar os resultados para os fiéis telespectadores da Tupi.
Nos domingos na casa da minha avó, tanto o Flávio Cavalcanti quanto o Silvio Santos foram programas obrigatórios na TV. Depois de um tempo já nem queria ouvir a voz de ambos, mas principalmente do SS, que durava um dia inteiro e era ouvido mesmo no quintal ou jardim da casa.