Total de visualizações de página

sábado, 28 de novembro de 2020

DO FUNDO DO BAÚ - SÉRIES DE TV

ATENÇÃO: ALTEREI O VIDEO. VEJAM SE AGORA FUNCIONA.

Hoje é sábado, dia “DO FUNDO DO BAÚ”. Que volta por sugestão do prezado Helio Ribeiro para lembrarmos de séries famosas da TV de antigamente. Os filmetes foram preparados pelo próprio Helio e aparecerão nos finais de semana, se tudo der certo.

1 – AGENTE 86 - estrelada por Don Adams como o Agente 86, Barbara Feldon como Agente 99 e Edward Platt como Thaddeus, o Chefe. 

2 – BAT MASTERSON – estrelada por Gene Barry e dublado por Murilo Néri, fez um imenso sucesso e todos lembram da música “No Velho Oeste ele nasceu / E entre bravos se criou...”

3 – BEN CASEY – estrelada por Vince Edwards fez grande sucesso por abordar temas médicos. Rivalizava, na época, com outra série médica a do Dr. Kildare.

4 – O FUGITIVO – estrelada por David Janssen como o Dr. Richard Kimble, um médico acusado de um crime e procurado pelo Inspetor Gerard, foi um novelão de grande sucesso, com cada capítulo aguardado com ansiedade a cada semana.

5 – TÚNEL DO TEMPO - dois cientistas de um projeto do governo norte-americano que produz uma máquina do tempo, se perdem no tempo e são monitorados por uma equipe que permanece  no laboratório e acompanham seus deslocamentos por várias épocas. 

Tentativa de abrir através do link https://youtu.be/1HOnFKZTzRY

 

15 comentários:

  1. Helio, não consegui ver o filme. Não sei o que deu errado. Fora do site o video funciona bem. Deixo aqui para ver se alguém consegue abrir.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dr. D'.

    Vou deixar para mais tarde tentar ver o filme no notebook.

    Da lista, só peguei reprises do Agente 86 e Túnel do Tempo. O Bart Masterson e O Fugitivo só de ouvir dizer (eram mais da época do meu irmão). Este último só vi o filme adaptado.

    O Ben Casey nunca tinha ouvido falar, só o Dr. Kildare. Este até inspirou uma marca de calçados...

    Mais tarde posso lembrar de outras séries da época, que peguei anos depois em reprises, como Terra de Gigantes, Viagem ao Fundo do Mar, entre outras.

    Outras séries de comédia como Jeannie, a Feiticeira, Meu Marciano Favorito e muitas outras.

    ResponderExcluir
  3. Não está funcionando nem no desktop. Há alguma coisa estranha no ar. Vou tentar outra opção. Se também não funcionar, vamos ter de interromper a postagem dessas séries. Dou notícias em breve.

    ResponderExcluir
  4. O link funciona quando colocado no Google, mas não fica realçado aqui.

    ResponderExcluir
  5. Na primeira tentativa no laptop cliquei e depois fiz o F5 como da outra vez. Funcionou, mas depois que terminou e quis confirmar a tática não consegui a partir da segunda vez.
    Será que é só tem direito a uma vez por equipamento? Com a palavra os especialistas.
    Mais tarde tentarei no computador.

    ResponderExcluir
  6. é... isso, lamentavelmente , não funciona.

    ResponderExcluir
  7. Dos seriados assisti Agente 86, Túnel do Tempo e Bast Masterson, sendo esse último uma lembrança quase apagada de infância, mas com música inesquecível, inclusive a versão com letra em português.r
    Dr Kildare eu lembro dos comentários dos adultos, acho que era em horário que eu não assistia TV.

    ResponderExcluir
  8. Informando que aqui também não consegui abrir, só copiando o link.
    Uma coisa curiosa sobre esses seriados antigos é que era comum a produção aos pares, usando a mesma temática e em períodos próximos, assim como foi citado no caso do Ben Casey e Dr. Kildare, temos outros exemplos, tais como Agente da UNCLE x Agente 86 (paródia do anterior), Rin Tin Tin x Lassie, Bat Masterson x Wyatt Earp, Os Monstros x Família Adams, A Feiticeira x Jeannie é um gênio, etc.

    ResponderExcluir
  9. Falta muita coisa: Ivanhoé,Guilherme Tell,Cidade Nua,Impacto,Maverick,Gunsmoke, Além da imaginação,Robin Hood,Casey Jones,o maquinista,e muito mais...

    ResponderExcluir
  10. VEJAM A NOVA PUBLICAÇÃO. ACHO QUE AGORA FUNCIONA, PELO MENOS VIA COMPUTADOR.

    ResponderExcluir
  11. Atenção, pessoal: esta postagem foi a primeira de uma série de seis. Se esta funcionar, as outras se seguirão, aos sábados e domingos. Portanto, não estranhem estarem faltando várias aberturas de séries antigas. Muitas delas virão nas próximas postagens.

    ResponderExcluir
  12. Está funcionando no desktop. No celular, é aleatório: nos segundos pares, funciona, nos segundos ímpares, não funciona. No iPhone, não funciona; no Android, às vezes funciona. Eu tenho bronca de celular não é à toa. Quem mandou tentar fazer um telefone funcionar igual a um computador. Só podia dar merda.

    ResponderExcluir