Continuando com os testes de postagem no novo endereço.
Após entrar no site, clicar sobre o nome da postagem ou sobre o número dos comentários.
Abrirá a tela de comentários.
Clicando em "comentar como" abrirá um cascata e você pode escolher o nome com que quer comentar.
Se escolher "nome/URL" basta digitar o nome sem preencher o campo URL.
Teste 25/12/2016
ResponderExcluirCasa dos D´ em Copacabana. Colorização do Conde di Lido.
ResponderExcluirBom dia. Hoje em dia morar em casa como essa é muito problemático, não só pelo alta despesa como também pela segurança. Seria um "prato fácil" para marginais. Uma pena, pois mostra o quanto decaímos...
ResponderExcluirBom dia a todos e um Feliz Natal.
ResponderExcluirCasa muito bonita. Quando as coisas são bem cuidadas, é outra aparência.
Casa dos anos 40/50 no tempo em que Copa era ¨o bairro¨.
ResponderExcluirMarco de Yparraguirre ( mayc)
Feliz Natal a todos. Vida longa ao SDR!
ResponderExcluirOba!
ResponderExcluirEstreando no novo endereço aproveito para desejar um Feliz Natal a todos.
ResponderExcluirFeliz Natal para todos.DR.D.Seu esforço e dedicaçao pra manter este espaço vivo nao sera em vao,pois deixara um legado imenso tanto na mente como no coraçao de todo esse povo que lhe acompanha.Eu de minha parte lhe agradeço.
ResponderExcluirFeliz Natal a todos!
ResponderExcluirComo deve ter sido bom morar em uma casa assim na época que Copacabana era tão agradável!
O Saudades do Rio do Luiz deveria fazer parte daquela lista de bens não materiais tombados, tipo Mate Leão e outros semelhantes!. Biscoito Globo tb faz parte?
Luiz, data venia, esses tipos de janelas no andar superior, parece modernoso para os anos 40/50! Teria sido depois disso, então? Não seriam originais?
ResponderExcluirSão originais. A foto é do início dos anos 40. Em 1943 começariam as obras para a construção do terceiro andar.
ResponderExcluirQuando fui morar aí perto, ainda havia duas casas nesse quarteirão. Poucos anos depois, foram abaixo. Numa delas, os moradores tinham um carro enorme (um Galaxie talvez). Praticamente paravam a rua, para entrar com o carro na garagem.
ResponderExcluirTestando, câmbio! Luiz D', parabéns pela iniciativa e muito obrigado pelo esforço de manter este espaço, uma visita obrigatória para quem gosta de boas histórias e um debate inteligente sobre cidade, memória e convivência.
ResponderExcluirTô torcendo para que a primeira foto depois da fase de testes seja Um "Onde é?" com bastantes carros para o pessoal comentar e a gente poder aprender mais um pouco.
Feliz Natal!
Bom dia a todos. E Feliz Natal. Aqui em casa ainda estamos "anestesiados" da ceia. O almoço vai sair bem tarde com o tradicional "enterro dos ossos".
ResponderExcluirVamos ver se a repercussão da mudança do Dr. D' me anima a recriar o meu cantinho. Mas ainda estou tentando me acostumar com a ideia...
Vai nessa, Augusto.
ResponderExcluirUm belo cartão postal.Hoje o colorido da minha tela melhorou.Deve ser o Natal.Desejo a todos um ótimo dia junto aos seus.
ResponderExcluirRenato, Bom Natal!
ResponderExcluirAugusto, "cantinhos" são para serem cultivados!
Luiz, agradeço o retorno da dúvida!
Mais difícil do que entrar aqui foi passar no teste do chá, quase tive que clicar na salada(?!) para acertar o gabarito, pois não aceitavam somente os que eu marquei "Marque onde está servido o chá"! rs
Tô desconfiado que Tia Nalu é um robô
ResponderExcluirEstamos por aqui!
ResponderExcluirQue boa surpresa rever o Saudades do Rio. Durante muito tempo fui frequentadora assídua.
ResponderExcluirA primeira vez em que vi o Saudades, a foto era dessa casa da Barata Ribeiro e o Dr. Luiz D' estava no colo de sua mãe. Se não me engano o carro dá família estava também presente. Ou terá sido outra a foto da casa e o carro.
Feliz por reencontrar esse sitio que me traz boas recordações (à época era fotolog)