Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

REMO




 
O sucesso das provas de remo na Lagoa era impressionante. Domingo de regata, a partir das 9 horas da manhã, uma multidão se dirigia para o Estádio de Remo da Lagoa para acompanhar a disputa.
 
Não sobrava espaço no Estádio de Remo e a torcida se espalhava pelas margens da Lagoa.

7 comentários:

  1. Impressionante.
    Lembro que estava cheio na única vez que fui em 1970, mas não a ponto de ter gente assistindo até da rampa de acesso.
    Era motivo para curtir ser campeão de terra e mar naqueles tempos.

    ResponderExcluir
  2. Uma galera e tanto.Outros tempos.

    ResponderExcluir
  3. Em O Dia a notícia da morte de Antônio Soares Calçada, o presidente do CR Vasco da Gama com o maior número de conquistas importantes do clube.
    Ele sabia tomar conta do cofre, pois nos últimos 18 anos de outros presidentes, uma Copa do Brasil (com o Dinamite na presidência) e 3 Cariocas. No mais são rebaixamentos no Brasileirão e muita crise.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite ! Então, Dr.D., a Praia do Pinto não ficava à beira da Lagoa ou o Clube Paissandú não existia na época ? Me lembro que ficava à beira d'água e seu nome significa isso.
    Belletti, você não respondeu a pergunta que te fiz ontem, qual seja, onde são (eram) realizadas as regatas aí em VIX, se entre Vitória e Vila Velha, ou onde ?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite a todos. Bons tempos em que o remo era o esporte das manhãs dos Cariocas, com intervalo para o almoço e depois futebol à tarde. Um esporte onde rolavam muitas apostas dos espectadores do lado de fora das raias. O Rio já foi bem Carioca, hoje em dia está difícil viver e se divertir alegremente nesta cidade.

    ResponderExcluir
  6. Prezado WHM, vou fazer um "post" amanhã mostrando exatamente o local, em sua homenagem.

    ResponderExcluir
  7. Muller,a resposta esta lá na postagem.Grande abraço.

    ResponderExcluir