Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

ENCONTRO DO SAUDADES DO RIO


PREZADOS COMENTARISTAS,

Mantendo o local do encontro anterior, foi feita reserva no RESTAURANTE DEGRAU, Av. Ataulfo de Paiva nº 517, no Leblon, para TERÇA-FEIRA, DIA 17 DE OUTUBRO, ÀS 19 HORAS.

O restaurante fica a 4 minutos a pé da estação do Metrô “Leblon”, saída “Antero de Quental”, na Av. Ataulfo de Paiva entre as ruas  José Linhares e Cupertino Durão (quase na esquina desta).

Provavelmente o encontro será no 2º andar.

O sistema é de “comanda individual”, com o consumo sendo registrado conforme o pedido de cada um, de modo que todos se sintam à vontade.

Até o momento a lista provisória é a abaixo. Seria interessante, agora que o local foi divulgado, que houvesse reconfirmação para eventual adequação da reserva.

Contato por aqui ou pelo email luizd.rio@uol.com.br

1)Colaborador Anônimo
2) Mauro Marcello
3) Luiz D’
4) Ana
5) Mário
6) Lino
7) Joel
8) GMA
9) Mauro xará
10) Candeias
11) obiscoitomolhado com o livro do Candeias

PS: vou ver se algum antigo comentarista do “TERRA” tem interesse em comparecer.

31 comentários:

  1. Confirmo minha presença, 17/10 - 1900 h - Degrau.

    ResponderExcluir
  2. Confirmo também minha presença.

    ResponderExcluir
  3. O restaurante fica entre José Linhares e Cupertino Durão, certo ?

    ResponderExcluir
  4. Tô dentro. Obs: Espero a confirmação do DI LIDO e seu Lancaster a despeito de sua fase de Monge recluso. Ainda guardo fotos do encontro épico da premiação do clouseau.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ótimo.
      Difícil vai ser convencer o Helio, eu acho.

      Excluir
    2. O Hélio já me disse que não irá.

      Excluir
  6. Tia Lu(Lucia Simões) disse que irá. Suponho que o JRO também.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.

    Como já disse antes, terças e quintas são dias complicados para mim, principalmente à tarde ou à noite. Por isso desejo um ótimo encontro para quem vai. Ficarei assistindo ao jogo do Brasil...

    ResponderExcluir
  8. Estou confirmando a minha presença.
    Uma pena o mestre Hélio não poder comparecer.

    ResponderExcluir
  9. Augusto e Hélio vão fazer falta, com certeza.

    ResponderExcluir
  10. Estou pensando em ir, mas estou em dúvida: será que eu vou ser confundido com o Colaborador Anônimo? Ele pode querer se passar por mim.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!
    Andei meio ocupado na semana passada e não visitei o SDR, como costumo fazer. No sábado me preparei para saborear o Fundo do Baú, e ao abrir a página me deparei com o comunicado. Na hora fiquei tão sem saber o que fazer, tão sem rumo, com os mais de cem comentários lamentando, protestando, sugerindo outras frequências de postagens, e algumas fracas luzes (sugestões) surgindo, sem ter muito mais o que dizer além dos comentários, que, meio sem jeito, me calei. Desculpem-me.

    Confirmando o encontro do SDR: Restaurante Degrau, Leblon – 17/10, 19 horas
    Meu e-mail: ebonel@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sugiro levar etiqueta adesiva p/ identificação!

    ResponderExcluir
  13. Mais 3 confirmações. Ótimas notícias.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.
    Presente.
    07 dias para o encontro e contando.
    P.S. não vou ao Degrau (se é que já fui) há muito tempo mesmo, se bobear quando ainda era do outro lado da Ataulfo de Paiva ....

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Saudosistas.
    Em contagem regressiva para o dia do encontro.

    ResponderExcluir
  16. Presente, com certeza.

    ResponderExcluir
  17. ADESÕES:
    1) Colaborador Anônimo - Reconfirmado
    2) Mauro Marcello - Reconfirmado
    3) Luiz D’ - Reconfirmado
    4) Ana - Reconfirmada
    5) Mário - Reconfirmado
    6) Lino - Reconfirmado
    7) Joel - Reconfirmado
    8) GMA - Reconfirmado
    9) Mauro xará
    10) Candeias - Reconfirmado
    11) obiscoitomolhado com o livro do Candeias
    12) JBAN - Reconfirmado
    13) Tia Lu - Reconfirmada
    14) Menezes – Reconfirmado
    15) Eraldo - Reconfirmado

    Responder

    ResponderExcluir
  18. Esse encontro requer um convite? Posso ir? Minha única contribuição ao blog foi gravar em um eBook todo o período de 2005 a 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns de seus ebooks. Grande recordação.
      Claro que pode ir.

      Excluir