Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de maio de 2019

NICKOLAS



 
Estes fotogramas garimpados pelo Nickolas são pretexto para informar que ele criou uma página no Facebook para publicar suas colorizações.
 
Imperdível!
 
O nome é "PASSADO A COR".

14 comentários:

  1. Bom da 3a foto é que dá para supor ser o Amarelinho. Temos o hábito de ver o passado em PB. Nós delírios da vida imagino araras coloridas sobrevoando a Lagoa Rodrigo de Freitas com tribos de Curumins pescando com arco e flecha e remando em canoas. Será que daria para colorir Humberto Mauro? Heresia ?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Dr. D'.

    Desejo sucesso para a página do Nickolas e que não seja vítima das páginas Ctrl+C / Ctrl+V que assolam a rede...

    Confesso não ter habilidade nem paciência para o ofício.

    ResponderExcluir
  3. Realmente são ótimas suas colorizações , mas como não sou do ¨Face¨ vejo-as por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos. Sou fã das fotos antigas colorizadas, muito embora goste mais dos trabalhos e ensaios de fotografias em P&B, nestas a habilidade do fotógrafo é essencial para a qualidade da foto.

    ResponderExcluir
  5. Faz um ótimo trabalho tanto na garimpagem quanto na colorização.De fato a foto 3 lembra o Amarelinho de outros tempos,mas não sei se o Biscoito conseguiria identificar o auto ali presente.
    FF: O Flamengo pegou uma sopa de minhoca ou tudo é pedreira?

    ResponderExcluir
  6. Embora tenha conta no Face, não conheço essa página. Mas deve ser interessante. Quanto aos "delírios" mencionados no comentário do GMA, isso pode ser perigoso. Da mesma forma que ele imaginou o passado, imaginar o futuro pode ser assustador, com visões de tribos de "caucasianos" vindos da Rocinha ou da Maré e ao som de funks de Ludmilla, se dirigem para escolas fumando um "baseado" e nelas, "professores" usando saias e brincos e professoras usando cabelo raspado de um dos lados ou corte de cabelo estilo "Tamy Miranda" os esperam...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Luiz,pessoal,
    De fato, há mais de uma página no Face com este nome, ou parecido, e todas têm colorizações. Seria legal colocar o link. Também não tenho perfil,mas, se for aberta, podemos desfrutar do excelente conteúdo.
    A primeira foto é Copacabana, as outras devem ser no centro,embora eu não tenha notado nenhum detalhe que as localize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a segunda é nas imediações do Passeio Público e a terceira junto ao Amarelinho.

      Excluir
  8. Realmente , prefiro o passado..

    ResponderExcluir
  9. Faço questão de registrar o meu muito obrigado, ao Luiz, por todo o apoio de sempre, bem como aos demais comentaristas! Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insisto que um Humerto Mauro colorido (1ª Missa) seria show

      Excluir