Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

FÉRIAS


Com a foto padrão - Lagoa em 1972 - o "Saudades do Rio" deseja a todos os visitantes um ótimo final de ano e um 2022 com muita saúde, tolerância e paz.

Os transmissores serão desligados por motivo de férias e, provavelmente, o "site" voltará ao ar por volta do dia 10 de janeiro.

20 comentários:

  1. Boas férias, feliz ano novo.
    Aguardaremos, órfãos das postagens.
    Um abraço aos frequentadores, desejando que 2022 seja um ano gentil com todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dr. D'.

    Boas férias e volto dia 31 para desejar feliz ano novo.

    Hoje não poderia deixar de passar sem recomendar a leitura da coluna de hoje do Léo Aversa no Globo, sobre o filme que estreou na Netflix e traduz o ano de 2021. Pelo menos em parte do planeta.

    https://oglobo.globo.com/cultura/nao-olhe-para-cima-um-filme-necessario-25332961

    ResponderExcluir
  3. Boas férias e Feliz Ano Novo para todos. FF: A matéria do RJ Tv ontem e repetida hoje pela manhã sobre o estado dos bondes de Santa Teresa supera tudo o que se sabe e já foi visto sobre a corrupção e a má gestão que envolve aquele sistema. Apenas três estão circulando e outros estão sucateados e abandonados em diversos locais, sendo cinco deles na Leopoldina. Foram construídos 14 novos bondes em 2013 por 40 milhões de Reais, mas os três que ainda funcionam entraram em operação no início do Século XX, ou seja tem mais de cem anos. Como eu sempre digo, o problema aqui é o DNA...

    ResponderExcluir
  4. FF: reviravoltas... JJ demitido do Benfica e Cuca pede demissão do CAM. Sinal de que a fumaça na Gávea pode deixar de ficar branca. Afinal o outro gajo ainda não se desvinculou da seleção polonesa. Novela mexicana perde...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Saudosistas. Entendi agora a postagem de Ano Novo de ontem.
    Boas férias com muita tranquilidade, descanso e muita diversão.
    Também voltarei no dia 31/12 para desejar um Feliz Ano Novo para todos os Saudosistas.

    ResponderExcluir
  6. Boas Férias e um Feliz 2022!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo 2022 para todos e bom descanso para o gerente.
    Nesse mês de dezembro o nosso "bar" completou 5 anos no atual endereço, com média de quase 700 visitas por dia, uma quantidade de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe informado o link, Paulo Roberto. Feliz 2022!!!

      Excluir
    2. Me referi a este "bar" do Luiz D', o SDR, no blogspot desde dezembro de 2016.
      O "nosso" é por conta do tempo que frequentamos este estabelecimento, agora com direito ao usucapião da cadeira que sentamos, apesar de fazê-las voar de vez em quando.

      Excluir
  8. O Benfica esperou o Flamengo anunciar o técnico novo para depois demitir o Jorge Jesus?
    Interessante foi ouvir na rua uma senhora idosa debatendo em alto nível com um rapaz uma possível ida do JJ para o Atlético. E eu ainda não sabia da saída do Cuca.

    ResponderExcluir
  9. Os atleticanos estão com tudo e mais um pouco.

    Fizeram a "trinca" ou o "terno" das principais competições nacionais: Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão. Na véspera de Natal, a "missa do Galo" e agora esperam receber Jesus...

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Saudosistas. Desejo ao Dr. D' e a todos saudosistas um Feliz Ano de 2022, com saúde, prosperidade e sucesso. Que 2022 nos ofereça um Presidente diferente dos Presidentes que temos tido nos últimos anos recentes do País.

    ResponderExcluir
  11. Provavelmente meu último comentário do ano. Mais tarde vou para a casa da minha irmã passar a virada do ano.

    Choveu direto desde ontem até agora há pouco. Felizmente não muito forte. Há mais previsão de chuva para hoje. Isso pode ajudar a desestimular a ida para Copacabana. Por incrível que possa parecer até hoje tem jogo ao vivo na TV. E não é na Inglaterra...

    Não sei se é muito pedir um "Feliz" 2022. Se não for igual ou parecido com 2021, já é um avanço. Só não pode ser pior. A esperança mesmo está em 2023, com o fim da idade das trevas.

    ResponderExcluir
  12. Um excelente, maravilhoso 2022 para todos!
    Que seja um ano repleto de luz!

    ResponderExcluir
  13. Um feliz Ano Novo para todos com muita compreensão, equilíbrio, e repleto de serenidade. Que 2022 seja o ano em que "o Brasil cruzará definitivamente o seu Rubicão".

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA! Que este novo ano seja de paz e harmonia.


    ResponderExcluir
  15. Que esse novo ano traga mais esperança, paz e alegria a todos! E também mais imagens estupendas do Rio antigo!!

    ResponderExcluir
  16. É costume na mídia escolher o "fato do ano", a "personalidade do ano". Proponho que os comentaristas escolham e justifiquem a "frase do ano de 2021" escrita no blog (não pode ser do próprio comentarista!) Para começar eu vou escolher a do Joel, do dia 31, desejando compreensão, equilíbrio e serenidade. Explicando que a escolha deve-se mais ao autor do que aos desejos.

    ResponderExcluir