Total de visualizações de página

domingo, 26 de dezembro de 2021

DO FUNDO DO BAÚ


 O amigo de obiscoitomolhado passando sufoco na esquina da Montenegro. 

Foi salvo pelo reboque do Urubu, que veio do Posto 6. 

Que maçada.

Ouvi dizer que o carro vai ser levado para a Lemos&Brentar no Jardim Botânico. 

13 comentários:

  1. Este é o fabuloso Bob Olds com sua Cadillac 1941 modelo 75, Presidencial, não menos fabulosa. O requinte de acabamento deste carro é insuperável!
    Bob Olds ganhou notoriedade e apelido porque teve dois Oldsmobile ao mesmo tempo, uma atitude de risco, pois Oldsmobile era a marca experimental da GM, como uma Pfizer da época. Tudo que era novidade ia primeiro no Oldsmobile, se desse certo, passava para outras marcas.

    ResponderExcluir
  2. impressionante a quantidade de fotos que rolam na Internet com pessoas que se parecem comigo. Ouro dia recebi uma foto de uma festa Gay dentro de uma piscina na qual um dos participantes era a minha cara. Juro que não era eu!!!

    ResponderExcluir
  3. Interessante que este carro possui um estilo que lembra muito alguns SUVs de hoje em dia. Aliás, na verdade eu nunca entendi essas nomenclaturas para saber definir exatamente se um carro é sedan, hatch, SW, perua, minivan, etc...

    ResponderExcluir
  4. Única excentricidade se fosse milionário; ter um táxi de Londres no Rio !

    ResponderExcluir
  5. Aparência bem "pesada" nesse modelo, mas valioso.
    O Bob deve ter recebido um prestativo atendimento.

    ResponderExcluir
  6. OBS: comentários que, além de falar da foto, incluam "fake news", teorias de conspiração, negação da Ciência e correlatos, não serão publicados. Não tomei a citação da Pfizer como algo crítico. Posso estar enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... a Pfizer faz vários experimentos com erros e acertos. Se a citação é só sobre a vacina contra covid, então se refere a uma experiência que deu certo e, portanto, foi liberada para aplicação, impedindo milhões de mortes e até mesmo mais infectados com sintomas graves, sendo muitos com sequelas.

      Excluir
    2. muito bem!!!! não espero nada de vc além de bom senso e finesse...

      Excluir
    3. Pena que os médicos de verdade estão aqui nesse blog e não no Ministério da Saúde onde um fantoche do idiota supremo nega a Ciência sem o menor pudor. Pobre Hipócrates.

      Excluir
  7. Com relação ao comentário do Guillherme, ontem às 14:53h, sobre o filme "Rio Zona Norte", vi algo muito estranho nele. Nos últimos segundos da exibição, dois personagens saem à noite do Hospital Souza Aguiar e vão caminhando em direção à Central do Brasil. De repente se aproxima um bonde com letreiro 2 - Laranjeiras. Esse bonde não faz parte do roteiro, foi mero acaso estar ali. Mas desde quando essa linha passava na Praça da República? Nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson Pereira dos Santos era da Estranha Cidade do Sudeste.
      Só nos resta perdoar.

      Excluir
    2. Mas o estranho é que o bonde não faz parte do roteiro. É a cena final, já seguida do famoso letreiro de FIM. Os personagens não embarcam nele, estão caminhando pela rua.

      Excluir
    3. Hélio a mesma coisa ocorre no filme Macunaima. Grande Otelo está na Sessão Pena, sa correndo e no segundo seguinte tá no Centro.

      Excluir