Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2023

DO FUNDO DO BAÚ

 Não sei a razão, mas a postagem saiu incompleta. 

Como é longa, não terei como refazê-la agora. 

Por isto fica adiada para amanhã. 

Sorry. 

4 comentários:

  1. Bom dia!

    Cheguei a ver a postagem de ontem, sobre os brinquedos, mas percebi que estava incompleta, pois havia apenas 6 brinquedos.

    Quanto a foto de ontem sobre a Urca, que está sendo contestada, eu achei que seria na Urca. Procurei por fotos antigas no Google e, após pesquisar várias, encontrei muitas com essa semelhança... daí veio minha resposta.

    Obviamente o Google acerta a maioria das informações, mas também pode estar errado.

    ResponderExcluir
  2. Ok! Compensação no domingo aprovada pela diretoria, sem prejuízo para os honorários.

    ResponderExcluir
  3. Como não tem postagem, "vai um fora de foco: torna-se cada vez mais óbvia a intenção do brasileiro de enganar ou iludir a população quando quer anunciar seus produtos. As imobiliárias quando anunciam seus imóveis em sua maioria não informam o local exato e apenas mencionam o bairro. É no "Grande Méier", "Grande Tijuca", "Porto Maravilha", e daí por diante. Com essa estranha divisão geográfica, o sopé do morro da Cachoerinha passa a ser no Méier, o final da Rua Leopoldo passa a ser Tijuca, e o Morro do Pinto passa a serbno Porto Maravilha. Um outro exemplo é a quantidade de laboratórios que publicam enormes vídeos de propaganda de "milagrosos remédios" para diminuir o tamanho da próstata. São vídeos de quase meia hora com estórias do tipo "cerca Lourenco" nos moldes da IURD, com depoimentos de homens que após tais tratamentos passaram a ter a próstata semelhantes a de bebês, e para no final "venderem o peixe" a preços estratosféricos.

    ResponderExcluir