Cheguei a ver a postagem de ontem, sobre os brinquedos, mas percebi que estava incompleta, pois havia apenas 6 brinquedos.
Quanto a foto de ontem sobre a Urca, que está sendo contestada, eu achei que seria na Urca. Procurei por fotos antigas no Google e, após pesquisar várias, encontrei muitas com essa semelhança... daí veio minha resposta.
Obviamente o Google acerta a maioria das informações, mas também pode estar errado.
Como não tem postagem, "vai um fora de foco: torna-se cada vez mais óbvia a intenção do brasileiro de enganar ou iludir a população quando quer anunciar seus produtos. As imobiliárias quando anunciam seus imóveis em sua maioria não informam o local exato e apenas mencionam o bairro. É no "Grande Méier", "Grande Tijuca", "Porto Maravilha", e daí por diante. Com essa estranha divisão geográfica, o sopé do morro da Cachoerinha passa a ser no Méier, o final da Rua Leopoldo passa a ser Tijuca, e o Morro do Pinto passa a serbno Porto Maravilha. Um outro exemplo é a quantidade de laboratórios que publicam enormes vídeos de propaganda de "milagrosos remédios" para diminuir o tamanho da próstata. São vídeos de quase meia hora com estórias do tipo "cerca Lourenco" nos moldes da IURD, com depoimentos de homens que após tais tratamentos passaram a ter a próstata semelhantes a de bebês, e para no final "venderem o peixe" a preços estratosféricos.
Bom dia, Dr. D'.
ResponderExcluirFicarei aguardando.
Bom dia!
ResponderExcluirCheguei a ver a postagem de ontem, sobre os brinquedos, mas percebi que estava incompleta, pois havia apenas 6 brinquedos.
Quanto a foto de ontem sobre a Urca, que está sendo contestada, eu achei que seria na Urca. Procurei por fotos antigas no Google e, após pesquisar várias, encontrei muitas com essa semelhança... daí veio minha resposta.
Obviamente o Google acerta a maioria das informações, mas também pode estar errado.
Ok! Compensação no domingo aprovada pela diretoria, sem prejuízo para os honorários.
ResponderExcluirComo não tem postagem, "vai um fora de foco: torna-se cada vez mais óbvia a intenção do brasileiro de enganar ou iludir a população quando quer anunciar seus produtos. As imobiliárias quando anunciam seus imóveis em sua maioria não informam o local exato e apenas mencionam o bairro. É no "Grande Méier", "Grande Tijuca", "Porto Maravilha", e daí por diante. Com essa estranha divisão geográfica, o sopé do morro da Cachoerinha passa a ser no Méier, o final da Rua Leopoldo passa a ser Tijuca, e o Morro do Pinto passa a serbno Porto Maravilha. Um outro exemplo é a quantidade de laboratórios que publicam enormes vídeos de propaganda de "milagrosos remédios" para diminuir o tamanho da próstata. São vídeos de quase meia hora com estórias do tipo "cerca Lourenco" nos moldes da IURD, com depoimentos de homens que após tais tratamentos passaram a ter a próstata semelhantes a de bebês, e para no final "venderem o peixe" a preços estratosféricos.
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