Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2018

MOÇAS DE ANTIGAMENTE




Como eram bonitas as moças de antigamente.
 
FF 1: Parabéns ao Andre Decourt, o verdadeiro mestre do Rio Antigo, pelo aniversário.
 
FF 2: O que foram os números sorteados ontem na Mega-Sena? E ainda haver 4 ganhadores!

15 comentários:

  1. Durante o festival de mancebos de toda espécie que é a Copa do Mundo,O SDR mostra este oásis maravilhoso neste domingo de jogos meia boca.Melhor assim.O Ceará,indivíduo,naturalmente vai reclamar,pedindo fotos do CR 7 ou do Lukaku. Como sou democrata e liberal vou entender...

    ResponderExcluir
  2. A foto do meio é de meados dos anos 60 as outras duas do início dos anos 70. Era um tempo em que se podia ir à praia. Mulher bonita é sempre a "visão do paraíso", um bálsamo "para quem gosta". Mas eram "outros tempos"...

    ResponderExcluir
  3. Vendo as fotos lembrei do YES! YES! YES! do Derani.
    Parabéns para o desaparecido Decourt.
    A coincidência de números da Sena foi curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Teoria da Conspiracao24 de junho de 2018 às 10:00

    O sorteio da Mega-Sena é igual a resultado da urna eletrônica. Tudo manipulado.

    ResponderExcluir
  5. Atualmente o "gosto por mulher bonita" aumentou. Sim, apesar do aumento absurdo do número de homossexuais, aumentou consideravelmente a quantidade de "sapatas"! O que se vê de "casais de moças" passeando de mãos dadas é assustador. Nas praias é um "desperdício". FF. A influência "da esquerda" se faz presente até no futebol, pois a instigação à "luta de classes" é constante. Apesar da emocionante vitória da Alemanha sobre a Suécia, teve gente que desqualificou ambas as seleções seleções, tecendo comentários pouco elegantes aos jogadores e desmerecendo o "cotejo", ainda que façam parte dos povos mais civilizados e adiantados do mundo. Mas faz sentido. Afinal se não fazem parte de republiquetas africanas ou americanas, não vivem em regimes ditatoriais, não moram em favelas, ou não são "caucasianos", serão sempre objetos de críticas, já que pertencem a uma "elite opressora"... Mas no fundo é apenas raiva e despeito...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos. A foto em preto & branco está um espetáculo, como no verso da música de Wilson das Neves ou Walter Alfaiate me falha a memória no momento, "As garotas do meu tempo eram mais lindas", também acho que as garotas dos anos 60 e 70 também eram mais lindas. E fácil de explicar o porque, naquela época elas tinham entre 16 e 21 anos, hoje já são senhoras com mais de 50 e até 60 anos. E o maior mal feitor do universo que é o tempo, já fez o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia! O resultado da Mega-Sena se olhado de forma linear realmente é estranho. Mas existe uma forma "fechada"de ver números que só quem estudou o assunto entende e acha este resultado perfeitamente normal.

    ResponderExcluir
  8. Para não sair do clima de Copa do Mundo: destaque para a saudável "centro-avante" morena de biquíni preto e amarelo da primeira foto, as duas "laterais" da foto do meio e as três "meio-campistas" da terceira foto.
    Na segunda foto a safra nacional de carros já predominava, sendo que os dois importados que aparecem muito pouco, devem ser bem mais antigos do que a época fotografada. O da Lambretta na calçada era bem abusadinho.

    ResponderExcluir
  9. Como é a vida... Um montão de moças bonitas para serem comentadas e o Pastorzinho falando em Copa do Mundo de marmanjos. é faz sentido, ele não é chegado.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.

    Colírio para os olhos em um dia que, a despeito de temperaturas baixas na água, pode ter uma relativa frequência nas praias.

    Parabéns para o Andre, que nos deu um dos melhores presentes dos últimos tempos, o retorno do Rio que Passou.

    Hoje já vi o massacre inglês com placar de tênis e a corrida de F1 também com vitória inglesa. No momento o Senegal faz o segundo gol, para tristeza de alguns neste sítio.

    ResponderExcluir
  11. PS: os números da Mega Sena são típicos de bolão com muitas dezenas. Seis números entre 50 e 60...

    ResponderExcluir
  12. PS2: o jogo está bem movimentado. E os caucasianos são minoria em campo.

    ResponderExcluir
  13. A diferença das garotas de ontem está não só na beleza fisica como na classe e educação que elas desfilavam.

    ResponderExcluir
  14. Os "caucasianos" do Senegal e da Colômbia "mataram a pau"! No esporte em geral eles são imbatíveis indubitavelmente. Não há tristeza nisso para ninguém. O que causa tristeza é a "falta de limites", limites necessários para todos os cidadãos brasileiros. Ocorre que devido ao "histórico do passado brasileiro", é sabido que a raça negra é carente de educação e de uma política cujo objetivo seria o de dar suporte ao seu natural e inquestionável atraso. Só que ao invés de reverter tal atraso, preferiram as autoridades "soltar-lhes as amarras". O resultado não poderia ser mais catastrófico. Tivessem os governos ministrado uma educação de qualidade, talvez tivéssemos um "outro Brasil". Mas preferiram as "delicias do funk, da capoeira, e do hip hop", e a total ausência de livros, cursos profissionalizantes, e principalmente da falta de uma legislação draconiana. Daí ser natural a absurda proporção de criminosos "caucasianos". Preconceito? Não, é o resultado natural de uma política criminosa.

    ResponderExcluir