Total de visualizações de página

domingo, 1 de agosto de 2021

DOMINGO EM COPACABANA


 

14 comentários:

  1. Olá, Dr. D'.

    Ficarei acompanhando os comentários. Volto mais tarde. Estou assistindo a ginástica (já com um ouro) e o atletismo.

    ResponderExcluir
  2. Nessa postagem o "Gerente" poderia ter acrescentado as palavras "ontem e hoje". Os Domingos de tempos passados em Copacabana foram desfrutados por muitos aqui inclusive eu, e a a diferença entre o "ontem e o hoje" pode ser medida por cada um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joel, apesar de termos ideias diametralmente opostas, gosto da maneira que vc defende seus pontos de vista. Gostaria, para me situar saber mais de vc. Quantos anos vc tem, onde mora e o que faz na vida. Começo me identificando. Sou médico neurologista, apesar de ter nascido em SP moro no Rio há 63 anos.Tenho hoje 73. Sou uma pessoas de centro esquerda e há mais de uma década inaufurei, junto com o Dr. D' os fotologs do rio antigo.

      Excluir
    2. É aqui que o JBAN, nos velhos tempos, entraria com seu comentário: "o amor é lindo".

      Excluir
    3. Conde di Lido ou Renato Bertoni, tenho dez anos a menos do você, sou bacharel em Direito desde 1983 e Policial Civil aposentado, cujo ingresso na Instituição se deu através de concurso público ocorrido no início dos anos 80. Percebe-se o seu viés político mas como bom cristão democrata, aprendi que na maioria das vezes o "pecador e o pecado" são coisas que devem ser separadas e diferenciadas

      Excluir
    4. que bom! É importante que cada um de nós ponha a cara , se identifique e defenda suas posições. Democratas somos os dois. Divergimos quanto à religião, pois sou ateu.
      Passei a te admirar agora que vc se qualificou. Tenho muito respeito pelos bons policiais, que deve ser o seu caso. Um grande abraço!

      Excluir
    5. Para o Joel, em tempo, meu nome é Eduardo. Renato era meu avô.

      Excluir
    6. Eu também aprecio homens que defendem suas posições políticas abertamente "botando a cara", ao invés de alguns que ficam escondidos atrás de alcunhas (ou dentro do armário) destilando veneno e ressentimento em blogs de memória.

      Excluir
  3. Hoje no Rio Othon, 10 e meia, pelo voto auditável.
    Ontem, Packard 37-38, também em hotel, só que mais charmoso que o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém vai lembrar que o Brizola cobrou o comprovante de voto da urna eletrônica desde a adoção do aparelho?
      Será que um deputado, que era seguidamente reeleito naquela época, apoiava essa cobrança do então cacique do PDT?

      Excluir
  4. Bom Dia! Domingo é sempre Domingo. Quebrei os óculos ontem , está muito difícil para ler os comentários, escrever ainda está dando. Volto quando estiver com os novos.

    ResponderExcluir
  5. E o grupo de marmanjos na expectativa de ver alguma beldade sair do Copacabana Palace.
    Vamos ver como vai ficar esse trecho quando voltar a ser permitido os grandes eventos, públicos e privados. O povo vai querer "tirar o atraso" e ficarei atento à programação para não correr o risco de encontrar com movimentos intensos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde a todos. Copacabana princesinha do mar, mesmo nos dias de hoje é muito gratificante poder caminhar no seu calçadão num domingo deste de inverno, com temperatura bastante amena e quando o azul do céu é o mais bonito do ano.

    ResponderExcluir
  7. Para ver como são as coisas. Ontem, no seu programa de rádio, o ex-governador garotinho defendeu o voto "auditável", alegando que fora roubado na eleição de 2014...

    ResponderExcluir