Total de visualizações de página

domingo, 9 de agosto de 2020

DIA DOS PAIS


5 anos: meu pai sabe tudo!
8 anos: meu pai às vezes se engana!
10 anos: claro que papai não sabe exatamente tudo!
15 anos: papai é muito antiquado!
20 anos: o velho está completamente por fora!
25 anos: meu velho sabe um pouco sobre isso!
30 anos: vou perguntar para o velho o que ele acha!
35 anos: não vou decidir nada até conversar com meu velho!
40 anos: imagino o que o velho faria!
50 anos: daria tudo para ter meu pai aqui agora para podermos conversar sobre isto!
60 anos: quanta saudade: o velho é que sabia das coisas!
70 anos: que vontade de sentir este abraço.

5 comentários:

  1. Bom Dia! A descrição acima diz quase tudo. Apesar da saudade, compreendo que ele precisava "ir embora" para dar continuidade a sua evolução espiritual. FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o pai é norte de todo ser humano. Infelizmente o "pátrio poder" em seu sentido amplo está bastante comprometido por vários fatores, sendo o principal a gradual e diuturna dissolução do conceito de familia, conceito esse constantemente questionado e lamentavelmente endossado por uma desprezível parcela da sociedade. O culto ao dia dos pais é sobretudo uma o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concluindo o comentário, "o culto ao Dia dos Pais é sobretudo uma Ode à familia".

      Excluir
  3. Muito bom...Há 11 anos meu pai não está mais entre nós. Muita saudade.
    Ontem antecipamos o almoco comemorativo,Pois uma filha está retornando hoje ao Rio.Muito bom estar com "as crianças ".A todos os pais do pedaço um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde a todos.
    Felicitações a todos os pais (e, lógico, aos avós)!

    ResponderExcluir